quinta-feira, 4 de julho de 2013

EMPRESA DUX MUDARÁ SUA PLATAFORMA DE MMN EM BREVE

A Empresa Dux Anunciou em Seu Site Recentemente,que Mudará sua Plataforma de MMN ou Marketing Multinível para uma mais Robusta e De ponta.

A Dux Oferecerá o que tem de Melhor no MMN incorporando todos os seus Serviços de Marketing Multinível em uma plataforma moderna e Eficiente,afim de oferecer a todos os seus Associados e Divulgadores facilidade e praticidade no Gerenciamento de suas contas.

Com Essa nova plataforma a Dux se Tornará a melhor Empresa de Marketing Multinível no Brasil para se Investir nessa nova Tendência da Internet, o MMN ou Marketing multinível.

Quanto aos Associados na Dux,fiquem tranquilo! A Equipe da Dux está preparado para novas mudanças, e você não perderá em nenhum momento seus indicados,binários e bonificações.

Quanto aos Associados que Fizeram o seu Cadastro na Dux e que não Efetuaram o pagamento de sua Adesão de um dos planos de Marketing Multinível da Dux,terão seus Cadastros Excluídos,e caso queiram entrar novamente precisarão efetuar um novo Cadastro.

Tudo isso será feito de forma profissional de modo que não venha a causar nenhum dano aos Associados ou Divulgadores Ativos da Dux MMN.

Portanto se você já fez o seu cadastro na Dux e Ainda não Efetuou o pagamento,aprece-se e não perca essa grande oportunidade de mudar de vida,poderá ser o dinheiro mais bem investido de sua Vida.

Se você ainda não fez o seu Cadastro na Dux,segue o link Abaixo.Aproveite essa grande Oportunidade:

LINK PARA CADASTRO: www.duxassistencia.com.br/duxmmnoficial

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DUXMMNOFICIAL

Atenciosamente Dux MMN Oficial

0 comentários:

Postar um comentário